A pulga e o motoqueiro


Duas pulgas (ou melhor, pulgos, porque eles eram muito machos) conversavam:

- Essa noite quase morri de frio, cara! - diz o primeiro.
- Você dormiu aonde? - perguntou o amigo.

- Dormi no bigode de um motoqueiro!

- Você é doido, cara? Os motoqueiros vivem zanzando por aí e quem sofre é você que fica com o vento batendo na cara!

- Pois é! Nem me fala...

- Quer um lugar legal pra você dormir? Procura uma mulher de saia, sobe na perna dela e vai reto toda vida! Você vai chegar numa floresta quentinha, aí é só se esconder e dormir, sossegado!

Empolgadíssimo, o pulgo logo encontrou uma mulher de saia e seguiu as recomendações do amigo. Uma semana depois eles se reencontram:


- E aí, cara? Fez o que eu te falei?

- Você tava me sacaneando, né? - esbravejou o pulgo friorento, partindo pra cima do amigo.

- Calma, cara! O que aconteceu? Não achou a floresta quentinha?

- Achar eu achei! Mas eu tava dormindo sossegado e começou uma confusão danada! Fui tão chacoalhado que fiquei tonto e, quando dei por mim, tava de novo no bigode do motoqueiro!



Comentários