O médico, o botânico e o cômico.


Um avião cai ma floresta Amazônica deixando apenas três sobreviventes, um médico, um botânico e um cômico e já estavam os três perdidos, cansados, com sede e com fome quando se depararam com um puta índio enorme.

O médico sendo mais velho e mais experiente, tomou a frente e foi tentar conversar com ele dizendo:
_ Eu sou medicú!
O índio arregalou os olhos e empunhou a lança!
O botânico sem se intimidar disse ao médico: _Pô cara, tu não entende de nada, deixa eu me comunicar com ele…
_ Rau seu Índio, mim botanicú!
O índio catou o tacape com a outra mão pra se proteger.
O cômico com sua experiencia disse:
_  Eu falo uma linguagem mundial! Faço os outros rirem, todos me entendem, dá um tempo!
_ Aí seu índio, o negocio é o seguinte eu sou comicú!!
O índio arregalou os olhos, soltou o tacape e a lança e saiu correndo e gritando:
_ Medicú, botanicú,e comicú? Mim vai salva meu cú!

Comentários